Economia Titulo Aniversário
Associação dos aposentados completa 29 anos neste mês
Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
19/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Associação dos Aposentados e Pensionistas Químicos do ABC comemorou ontem, junto com seus associados, seus 29 anos de vida.

Antonio Alves da Silva, presidente da Fapesp (Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo) que esteve presente, afirmou que, nos últimos anos, os aposentados têm colecionado mais derrotas do que conquistas, mas que as coisas podem melhorar. "Temos dois projetos para serem votados na Câmara para diminuir as perdas dos aposentados", conta.

Um dos projetos, que deve ser votado entre os meses de março e abril, busca a equiparação de reajuste dos salários dos aposentados. "Queremos que o reajuste seja o mesmo do salário mínimo", conta. O presidente da associação, José Toneloto, lembra que quando o reajuste obedecia esta fórmula, o então presidente José Sarney, segurava o aumento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;