Esportes Titulo F-1
Milionário inglês é o novo interessado em comprar a Honda
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
18/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais um nome aparece como possível comprador do que restou da equipe Honda após a saída da montadora japonesa da Fórmula 1. O interessado da vez é o milionário inglês Richard Branson, dono da marca Virgin, que engloba a gravadora, operadora de telefonia celular e empresa aérea, entre outros.

Se for concretizado o negócio, a equipe deverá alinhar no grid do GP da Austrália, no dia 29 de março, com o nome de Virgin, e seus carros sendo pilotados por Jenson Button e, muito provavelmente, pelo brasileiro Bruno Senna.

Ontem, em evento realizado no Piauí, Viviane Senna, presidente de Instituto Ayrton Senna e mãe do piloto, disse que em duas semanas o destino de Bruno estará definido, mas não confirmou as negociações com a antiga Honda.

A última vaga que resta para ser definida é justamente na equipe inglesa e o nome de Bruno é cada vez mais forte, o que deixa Viviane feliz e ao mesmo tempo apreensiva, já que em 2004 ela perdeu o irmão Ayrton em um acidente em San Marino.

"É difícil para a mãe e, ao mesmo tempo, é uma alegria poder ajudar a desenvolver no meu filho seu potencial. Sei que existem mais recursos de segurança, mais tecnologia, mas sempre é um esporte de risco. Por isso é que fico angustiada. Cada corrida é uma aflição", afirmou Viviane.

TREINOS - Kimi Raikkönen foi o mais rápido nos treinos de ontem no Bahrein. O finlandês da Ferrari registrou a marca de 1min32s102. Em segundo lugar ficou o italiano Jarno Trulli, da Toyota, com 1min32s230 e o alemão Nick Heidfeld foi o terceiro com 1min32s585.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;