Economia Titulo Vagas
Empresa busca 20 profissionais para atuarem no setor de RH
Do Diário do Grande ABC
16/02/2009 | 06:13
Compartilhar notícia


Aqueles que buscam oportunidade de trabalho na área de departamento pessoal podem concorrer às 20 vagas oferecidas pela ADP, multinacional americana e líder no desenvolvimento de soluções para folha de pagamento e RH (Recursos Humanos), em São Paulo.

EXIGÊNCIAS
Para se candidatar é necessário ter o Ensino Médio ou Superior completo, conhecimento do pacote Office, noções da legislação trabalhista e rotinas inerentes ao departamento pessoal, como admissão, férias, benefícios e rescisão.

"Outras habilidades, como facilidade de trabalhar em equipe, ser comunicativo, flexível e proativo serão um diferencial", explica a diretora de RH da companhia, Carla Machado.

INSCRIÇÃO
Os currículos devem ser enviados para rh_selecao@adp.com.br com o assunto ‘Seleção - ADP09'.

A empresa não informou a data-limite para envio dos currículos, mas informa que as vagas serão preenchidas de acordo com a demanda.

No site da empresa (www.adp.com.br) também é possível cadastrar o currículo e localizar as vagas em aberto, no ícone ‘Trabalhe Conosco'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;