Economia Titulo Vagas
Call Center disponibiliza mais de 2.600 postos em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
16/02/2009 | 06:12
Compartilhar notícia


A Atento, companhia de contact center, oferece 2.687 postos de trabalho na Capital paulista, sendo 2.685 para a área operacional e duas em serviços presenciais.

Entre os requisitos exigidos para aqueles que desejam se candidatar para as vagas na área operacional estão ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para o atendimento em Help Desk, é necessário também experiência de um ano como técnico de informática ou formação em curso/concluído nas áreas de processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infraestrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).

Já para serviços presenciais, o candidato ao cargo de promotor de vendas precisa ter idade acima de 18 anos, Ensino Médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

Interessados ao cargo de teleoperador devem se cadastrar no site www.atento.com.br e, para promotor de vendas, podem enviar o currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br, por tempo indeterminado. Os candidatos têm ainda o 0800-880-9000 para contatar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;