Esportes Titulo Tigre
Tigre pretende alterar mando de campo e busca reforços
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/02/2009 | 06:12
Compartilhar notícia


Para dar fim aos problemas no Estádio 1º de Maio, a diretoria do São Bernardo anunciou que a partir de hoje iniciará uma reforma de 15 dias no gramado. Para isso, no entanto, a partida de quarta-feira, às 15h, contra o São José, terá de ser transferida de local - depois disso enfrenta Monte Azul (no dia 21) e São Bento (28), fora de casa.

De acordo com o presidente Luiz Fernando Teixeira, as opções são os Estádios Bruno Daniel e Anacleto Campanella. "Conseguindo essa transferência, na segunda-feira (hoje) estaremos iniciando as obras necessárias para reformar o gramado. A gestão passada (municipal) iria fazer um investimento de R$ 14 mil em dezembro para deixar esse campo em condições de uso. Não o fez e gerou o que todos estão vendo: um verdadeiro pasto. O São Bernardo não tem condições de jogar, nem o adversário", comentou o dirigente.

E se o 1º de Maio vai ganhar uma reforma, o elenco também deve se reforçar. "Creio que na segunda-feira (hoje) vamos divulgar uma contratação de renome internacional inquestionável e que vai deixar muitos clubes de Primeira Divisão de cabelo em pé. Teremos uma reunião para definir tudo. Não vem para somar, mas para resolver", concluiu Teixeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;