Esportes Titulo Palmeiras
Lesionado, Valdivia ficará afastado por um mês
Das Agências
16/03/2013 | 07:33
Compartilhar notícia


A ‘magia' do meia Valdivia foi interrompida mais uma vez. O jogador, que deixou a partida de quinta-feira contra o Paulista de Jundiaí reclamando de dores na coxa direita, passou ontem por exame, que detectou lesão no músculo reto femoral. Assim, ficará longe dos gramados por pelo menos 30 dias.

Assim, o Mago não encara o São Caetano amanhã e também vai desfalcar a seleção chilena nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, nos duelos contra Peru e Paraguai, nos dias 22 e 26, respectivamente. Valdivia estava afastado do time nacional desde o fim de 2011.

As lesões, aliás, parecem perseguir o meia. Somente em 2013, ele parou outras duas vezes por contusões, uma na pré-temporada e a segunda durante o Carnaval.

Os problemas contribuíram para o atrito com os torcedores, especialmente com as organizadas.

Agora, o técnico Gilson Kleina vai quebrar a cabeça por um substituto. Rondinelly, que ainda não estreou, e Ronny são as principais opções. Wesley, que já atuou na posição, perdeu espaço depois de reclamar por não atuar como volante.

Além do chileno, Kleber é outro que preocupa a torcida. O jogador, que veio para substituir Barcos, já entrou em quatro partidas e ainda não marcou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;