Esportes Titulo São Caetano
Torcedor confesso, Jobson não enfrenta o Palmeiras
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/03/2013 | 07:32
Compartilhar notícia


 

Torcedor confesso do Palmeiras, o atacante Jobson não enfrenta o time do coração amanhã, a partir das 16h, no Anacleto Campanella, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

A comissão técnica do São Caetano achou por bem deixar o jogador de fora até que se recupere dos cerca de 20 pontos que levou no braço direito, resultado da suposta tentativa de agressão à mulher na madrugada de terça-feira, na residência do casal, em São Caetano.

Segundo o técnico Ailton Silva, não se trata de um afastamento do atleta. "Foi um problema familiar, não tem nada a ver com o clube. Ele não está afastado, segue treinando a parte física normalmente até se recuperar do corte no braço."

Jobson teria se machucado depois de sair da piscina da casa, escorregar e bater o braço em uma porta de vidro enquanto discutia com a mulher. O casal tem um filho de 3 anos.

Além de Jobson, que só fez um gol com a camisa do Azulão no Estadual, Ailton Silva não poderá contar com os volantes Marcone e Pirão, expulsos na derrota para a Ponte Preta, na rodada anterior, em Campinas, e que terão de cumprir suspensão.

O goleiro Luiz, o lateral-esquerdo Fernandinho e o atacante Vandinho também estão fora da partida. Luiz se recupera de cirurgia no joelho direito, Fernandinho de contratura na coxa esquerda e Vandinho, de contratura na coxa direita.

O zagueiro Gabriel é dúvida para o jogo. O atleta, que na segunda e terça foi liberado para resolver problemas particulares em Santa Catarina, estaria com desconforto muscular e nos dois dias seguintes fez apenas atividades físicas. Gabriel treinou com bola somente ontem e na quinta-feira.

Caso ele não atue, a zaga deve ser formada por Bruno Aguiar e Eli Sabiá, que jogarão juntos pela primeira vez. Moradei deve ficar com a vaga de Pirão e Eder, que é meia, com a de Marcone.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;