Esportes Titulo Bom aproveitamento
S.Paulo tem melhor começo de ano com Muricy Ramalho
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo enfrenta o Corinthians amanhã com a responsabilidade de manter seu melhor aproveitamento num começo de ano desde que Muricy Ramalho assumiu o comando da equipe, em janeiro de 2006. O desempenho de 76,2% dos pontos disputados supera os índices de 2006 (61,9%), 2007 (71,4%) e 2008 (61,9%).

Até aqui, o São Paulo soma cinco vitórias, um empate e uma derrota. "Ninguém está jogando bem. É por isso que você precisa ganhar neste começo de temporada. O resultado acaba sendo o mais importante. Se jogar bem e perder, vão criar ondinha. O trabalho fica em segundo plano", disse Muricy.

O treinador acredita que o time ainda não está como deseja, que falta muito para alcançar o mesmo patamar dos anos anteriores. "Todo início de ano é assim. Você sofre até dar entrosamento. Mas sei que quando esse time encaixar poderá ganhar uma atrás da outra. Só precisa esperar dar liga".

A justificativa para o futebol da equipe ainda não encher os olhos é o pouco tempo de preparação. O São Paulo voltou aos trabalhos há um mês e já disputou sete jogos. "Quando estivermos todos em um nível bom de força, acredito que isso (o bom futebol) acontecerá com naturalidade", completou o volante Zé Luis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;