Esportes Titulo F-1
Imprensa inglesa garante Bruno Senna na ex-Honda
Dérek Bittencourt
Com Agências
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Brasil pode estar próximo de confirmar o terceiro piloto no Mundial de Fórmula 1 de 2009. De acordo com a imprensa inglesa, Bruno Senna teria assinado um contrato com a antiga Honda para correr na temporada e ser o companheiro do inglês Jenson Button.

O site Grand Prix divulgou ainda que a nova escuderia teria motores da Mercedes (os mesmos utilizados pela McLaren) e ainda receberia o patrocínio da Petrobras - que forneceria combustível e lubrificantes - e outros parceiros do piloto brasileiro. A própria Honda pode aparecer como investidora, já que seria mais barato manter o time do que demitir todos os funcionários.

Senna, no entanto, negou que tenha assinado qualquer vínculo com a equipe. "A minha situação não mudou em nada", disse. O piloto, porém, deu uma pista de que em breve pode ter novidades positivas. "Nunca tive dúvida de que a equipe andará em Melbourne e continuo acreditando ter grandes chances de estar em um dos carros se isso acontecer."

TESTES - No terceiro dia de testes coletivos no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha, Sebastien Bourdais, da STR, foi o mais rápido com o tempo de 1m18s493. O piloto francês pilotou o carro modelo 2008 da escuderia italiana. Logo atrás, com quase dois segundos de diferença, apareceu o inglês Lewis Hamilton, pilotando o modelo 2009 da McLaren, com 1m20s737.

Já no Bahrein, onde Ferrari, BMW e Toyota realizam os testes, os carros não foram além da primeira volta, em razão das tempestades de areia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;