Esportes Titulo Verdão
Marcos volta ao time contra o Paulista
12/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Marcos está pronto para voltar ao Palmeiras. O goleiro não sente mais a lesão na coxa direita que o afastou dos últimos quatro jogos. Assim, é grande a chance dele ser titular no sábado, contra o Paulista, no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão.

Foi o médico Rubens Sampaio quem afirmou ontem que Marcos deverá retomar seu posto no sábado. Mesmo porque Bruno estará com o restante do elenco titular em Quito, no Equador, se preparando para o confronto com a LDU pela Copa Libertadores.

"Se não acontecer nada de anormal, ele joga", afirmou Sampaio, deixando o caso nas mãos de Vanderlei Luxemburgo. "Ele está liberado. Agora é uma questão técnica. O Vanderlei é quem vai decidir."

O médico disse que Marcos está empolgado com o retorno. "Ele está animado e quer repetir o feito de 2008", disse Sampaio, se referindo à temporada em que Marcos quebrou seu recorde de jogos: 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;