Cultura & Lazer Titulo Raízes roqueiras
Almah é atração no Caixa Preta
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
12/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto muitos se preparam para o grito de Carnaval, o Sesc Santo André dá continuidade ao projeto Caixa Preta do Rock, que divulga as vertentes do rock brasileiro.

Para esta edição, o palco do teatro da unidade andreense recebe amanhã a banda de metal Almah, a turnê divulga Fragile Equality, seu mais recente álbum de inéditas e segundo da carreira. Além do Brasil, o CD teve lançamento também na Ásia, Europa e América do Norte.

Com figuras conhecidas no cenário musical, o quinteto conta com o vocalista Edu Falaschi - que também integra o grupo Angra -, o baixista Felipe Andreoli, os guitarristas Marcelo Barbosa e Paulo Schroeber e por fim o baterista Marcelo Moreira. O show terá início às 21h e os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;