Esportes Titulo Azulão
Vadão deve manter novidades da última rodada
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, manterá as novidades apresentadas na partida em que o São Caetano empatou fora de casa com o Guaratinguetá (1 a 1), na partida contra o Oeste, amanhã, no Anacleto Campanella.

O meia Gerson continuará improvisado na lateral direita, o volante Diogo Orlando deverá ser mantido na vaga do meia Zé Eduardo e o lateral-esquerdo Vando no lugar de Bruno Recife.

No caso de Gerson, é porque Iran segue em tratamento de uma tendinite no joelho direito e o reserva imediato, Júlio Farias, foi sacado porque não teve boa atuação contra o Santos. O mesmo aconteceu com Bruno Recife, que perdeu espaço para Vando.

"Na pré-temporada, o Iran já havia sentido a tendinite e treinei com o Gerson na lateral. Nos jogos em que pude contar com o Iran, não levei o Vando porque o Iran também atua na esquerda. Monto o banco pensando sempre em contar com jogadores que façam ao menos duas funções em uma eventualidade", explicou Vadão.

Iran deve ficar mais uma semana fora do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;