Setecidades Titulo SIG
Operação do SIG apreende 26 mil CDs e DVDs piratas
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
07/02/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


Uma operação comandada por cerca de 20 investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Santo André culminou com a apreensão de 26 mil CDs e DVDs piratas na tarde de ontem. Os principais alvos foram estabelecimentos clandestinos e camelôs que comercializam esses produtos na região central da cidade.

Entre as vias que foram alvos da operação estão a Avenida Industrial e as ruas General Glicério e Campos Sales, que concentram os maiores pontos de vendas destes produtos.

O delegado responsável pelo SIG, Marco Aurélio Gonçalves, diz que esse tipo de operação acontece periodicamente na cidade. "O problema é que sempre estamos enxugando gelo. O ideal seria prender quem faz a pirataria e não quem comercializa os produtos pirateados."

Cerca de dez pessoas foram encaminhadas à Delegacia Seccional para prestar esclarecimentos, mas foram liberadas. Os produtos apreendidos ficaram à disposição da Justiça para que sejam destruídos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;