Esportes Titulo Série A-2
América e Taquaritinga dividem a liderança
Das Agências
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


América e Taquaritinga são os novos líderes do Campeonato Paulista da Série A-2. A equipe de São José do Rio Preto bateu o Comercial por 1 a 0, chegou aos sete pontos, beneficiada pelo empate do Rio Branco com o Monte Azul por 0 a 0. Com o resultado, o time de Americana caiu da primeira para a quarta colocação.

 Já o Taquaritinga aproveitou o fator casa e derrotou o Linense por 1 a 0, gol marcado por Téo em cobrança de penalidade.

 O São José, mesmo jogando em Sorocaba, goleou o São Bento por 4 a 2 e assumiu a terceira colocação na tabela.

 O Atlético Sorocaba fez uma jornada contrária à do rival. Foi a Araras e bateu o União São João por 1 a 0, gol de Giuliano, aos 44 minutos do segundo tempo.

 Na Rua Javari, Deiwid aliviou a pressão sobre o técnico Edu Marangon. Ele marcou aos 28 do segundo tempo e deu a primeira vitória ao Moleque Travesso.

 A Catanduvense somou os primeiros três pontos. Em casa, bateu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, gols de Tarracha e Lila.

 O União Barbarense foi mais uma equipe que fez valer o fator campo. Em seu estádio, derrotou a Portuguesa Santista por 2 a 1. A Lusinha, na zona do rebaixamento, tenta a recuperação domingo, em casa, contra o Rio Branco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;