Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina e Luciano planejam voltar para Canoa Quebrada. Caio forma uma banda para se apresentar a Osvaldo, mas ele reprova a performance dos demais integrantes. Veridiana tenta convencer Luciano de que Marina deve permanecer na casa de Olga para ter uma vida melhor. Alex, Bruno e Diego são convidados por Osvaldo para tocar na inauguração do palco do shopping. Cecília se nega a ajudar Marina a voltar para Canoa Quebrada. Juliana solicita um trabalho sobre um grande autor e Diego se preocupa. Bruno furta o livro da livraria de Guilherme e o dá de presente a Diego. Marina pega dinheiro da bolsa de Juliana para viajar e deixa uma valiosa toalha em troca, com um bilhete de despedida. Juliana sai para o evento da doação de alimentos, mas não vê o bilhete de Marina. Guilherme, Mauro e Kátia comemoram a repercussão da doação. Alex, Bruno e Diego se apresentam para Osvaldo e ele avisa que a banda só tocará se conseguir outro baixista. Rodrigo descobre que a instituição escolhida para receber as doações é uma farsa e tenta alertar Guilherme. Influenciado por Veridiana, Luciano hesita em voltar para Canoa Quebrada com Marina. Osvaldo sugere a Alex, Bruno e Diego que toquem com Caio. Marina, Rejane e Rudá esperam Luciano para partir, mas ele não chega.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Depois de colocar Edmarzinho para dormir, Adriano insiste em levar Abigail em casa. Carminda devolve o anel de noivado a Zé Boneco. Celeste e Otávio decidem ser apenas amigos. Adriano convida Abigail para um drinque, mas ela recusa. Violante coloca uma máscara cirúrgica para dormir com Belarmino e inventa uma desculpa para o marido. João e Carminda conversam sobre Lívia e Zé Boneco. Tozé avisa a Belarmino e Aurora que devem tomar cuidado redobrado por causa do dinheiro do pen drive. Júlia informa a Myrna que pediu uma licença de seis meses para ficar com Adriano em São Paulo. Stelinha ouve Aurora falar sobre o dinheiro do pen drive e fica surpresa com a notícia de que a senha foi descoberta e que várias pessoas descobriram a conta no exterior. Carminda vai à Rosa Graxa tirar satisfações com Luli sobre Zé Boneco. Júlia avisa a Augusta que está voltando a São Paulo para encontrar Adriano. Lívia e Theo estranham a visita repentina de Denise. Joelma conta para Abigail que Antonella está grávida e as duas tentam convener Antonella a contar logo a novidade para os Fontanera. Heraldinho fala do estado de Flor de Lys para Theo e ele decide meditar para ajudá-la. Diego pede para voltar com Antonella. Denise invade a sala de Júlia no hospital e encontra os prontuários de seus pacientes.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Waldete pede ajuda a Alcides para salvar Suzana de Violeta. Excelência recusa a proposta de Galvão e o ameaça. Xande confronta Bento, Dora, Alma e Gregg no bar de Sueli, mas é contido por Galvão. Alcides vai à casa de Violeta e encontra Suzana adormecida no sofá. Alcides leva Suzana para casa e Virgínia o agradece. Adamastor e Nélson se divertem provocando Glauco e Sávio. Gennaro diz a Violeta que ela só conseguirá o que quer se livrando de Alcides. Pacífico revela a Florinda seu novo plano para provocar Violeta. Alcides se atrasa para o jantar e Walquíria fica aborrecida. Polidoro convida Leonora para almoçar. Paulinho alerta Suzana sobre Violeta e estranha a reação da irmã. Virgínia descobre que foi enganada pelo antigo contador da farmácia. Liginha conta a Dora que foi Suzana quem conseguiu o jatinho para Eros viajar com Sandro. Violeta vai à praia e causa espanto na turma da Praia Azul. Duda conversa com Virgínia sobre Toninho. Galvão avisa a Sueli que está em guerra contra Excelência por causa de Xande e pede para ela tomar cuidado. Alma ataca Violeta e a manda se afastar de Suzana. Andrade revela a Toninho que chegou ao orfanato no mesmo dia em que Artur sofreu o acidente. Nélson procura Leonora para conversar. Sandro mostra o resultado do exame para Eros. Alcides confessa a Bento que sente uma grande admiração por Waldete. Suzana é sequestrada por Xande.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Opash diz que vai consultar Pandit para saber o melhor dia para o casamento de Raj. Pandit desconfia que Manu está escondendo algo. Opash diz à família que Maya vai dar o filho homem que falta na casa e Surya fica magoada. Indira diz a Chanti que em breve será sua vez de casar, mas ela prefere viajar pelo mundo. Chiara tenta reanimar Duda e revela que Raj tem uma noiva. Duda resolve ir para a Índia. Ciça tenta acalmar Berê e convencer Dayse de que ela não pode impor a sua nova religião à amiga. Camila se tranca no quarto para não falar com Aída. Gaby diz a Ramiro que vai procurar Raul para fazer um acordo. Ramiro sai com Gaby sem dar atenção ao filho. Raul se sente atraído por Yvone e Cadore percebe o clima entre os dois. Bahuan conta a Shankar que Maya não se importa com a sua origem e que deseja conhecê-lo. Manu diz que toda a sua família deve mergulhar nas águas sagradas do Ganges para se purificar. Maya confessa para Manu que ama Bahuan e ele fica revoltado. Indra diz a Ashima que quer gravar um vídeo com ela para colocar em seu blog. Pandit consulta o horóscopo de Maya e descobre que ela é uma manglik, uma amaldiçoada para o amor. Manu proíbe Maya de trabalhar. Aída procura Silvia para saber referências de Dario. Raul é surpreendido por Gaby. Melissa avisa a Tarso que ele vai fazer o estágio na Cadore para vigiar Gaby. Chiara dá um convite para Abel ir à inauguração do centro de estética. Zeca e os amigos debocham de Indra. Maico sugere que Indra reclame com a diretoria, assim como fez sua mãe. Maya conta a Bahuan que Manu não o aceitou. Bahuan e Maya combinam fugir para os Estados Unidos. Pandit revela a Manu que Maya é amaldiçoada, mas que pode ser feliz no segundo casamento.

Os Mutantes (Record, 21h)
Cléo e Carvalho vestem as roupas de reptilianos e saem em direção ao laboratório. Kai conversa com a chefia oculta. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos se aproximando. Miguel e Cláudia chegam ao Depecom e Rudolf conta que Tortelli foi encontrado morto. Samira é levada para o Depecom. Aline e Beto levam Hiromi para se hospedar na mansão. Hiromi conta que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistar a mutante. Gabriela lembra que Valente tem o poder de se regenerar e fica feliz com a possibilidade dele estar vivo. Telê capta os pensamentos de Gabriela e Júlia fica furiosa ao saber disto. Perpétua avisa que não irá viajar com Noé. Felipe chama Bianca para morar no apartamento de Simone, mas ela se recusa. Valente diz que conhece uma pessoa que pode ajudar a decifrar o segredo do coração de ouro. Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir. Os agentes do Depecom interrogam Samira, mas ela não responde a nenhuma pergunta. Draco e Telê invadem o apartamento de Aline, mas não encontram Samira. Ferraz ameaça Samira e pede para ficar a sós com ela. Ari diz que irá se declarar para Irma. César pergunta se Irma irá continuar com ele ou irá correr para os braços de Ari. Valente não aguenta esperar e sai para procurar Nati e Gabriela. Drácula morde Pati e ela morre. Nati fica horrorizada e diz para o vampiro se afastar dela. Ferraz ameaça Samira e pergunta onde estão os bebês.

Chamas da Vida (Record, 22h)
O juiz declara que Antônio é culpado. Xavier manda o delegado dar voz de prisão para Cazé. Vivi consola Demoro, que diz que está sofrendo. Odiléia diz que Vilma matou Andressa e Miguel. Antônio diz para Marreta que o plano do assalto ainda está de pé. Demoro diz para Vivi que vai vencer na vida por Andressa. Beatriz diz para Antônio que está com um pressentimento ruim. Pedro diz para Mercedes que paga o dobro do que Vilma está pagando para ela sair da vida da família dele. Michele diz para Guilherme que o relacionamento deles não está bom. Guilherme pergunta se ela quer terminar. Cazé diz para Suelen que ela passou a noite na farra. Cíntia diz para Guga que a fofoca em Tinguá era que Vilma sempre amou Miguel. Vilma aparece e diz que amava muito Miguel. Vilma diz que é um absurdo acharem que foi ela quem colocou as bombas na casa de Miguel. Darlene entrega um envelope para Vilma e diz que foi deixado por um rapaz. Vilma abre o envelope e vê fotos dela na cabana de Miguel antes da explosão. Arlete diz para Gildete que depois do casamento de Carolina vai dar a volta ao mundo e vai levar Gildete com ela. Vilma diz que Xavier não pode romper a parceria com ela. Fausto avisa Pedro, Antônio e Vivi que Lipe foi encontrado morto no Maranhão. Vivi diz para Pedro que está livre. Lipe tecla em um computador com uma garota e lhe pede uma foto. Tomás chega à pensão com malas. Ivonete o manda embora. Tomás implora para Vó Tuquinha aceitá-lo como hóspede da pensão.

Revelação (SBT, 22h)
Beatriz e Fausto, cheios de desejo, se beijam loucamente. Emocionada, Rebeca ri e chora ao ver Léo pronunciando seu nome. A surdo-mudez de Léo é fruto do pavor de ver a mãe ser assassinada. Na época garoto, Léo fugiu de casa e foi amparado por Otávio e Ceição. Léo percebeu que podia falar há dois anos, quando teve um pesado e gritou. Mas o rapaz continuou a optar pela surdo-mudez devido ao medo do retorno do pai. Beatriz e Fausto combinam encontro à noite, enquanto Victória dorme com Gabriel. Maçarico e seus capangas bolam plano para acabar com os moleques. Victória vai à casa de Ana, na periferia de Tirânia. Victória convida Ana para ser a babá de Gabriel. Bárbara cobra o ingresso de Nicole em uma Universidade. Elias diz a Lara que vai sair outra matéria a respeito do governo George Castelli. Lara se atira no colo de George, no gabinete da Prefeitura. Os dois amantes saem para jantar. Ao chegar em casa, Lucas vê Beatriz superproduzida. Maquiavélica, ao preparar drinque para Lucas, ela coloca uma substância. Lucas desmaia com a droga. Beatriz vai ao encontro de Fausto. Com Victória no quarto, os dois vão em direção ao escritório. Beatriz exige a noite de amor no quarto de Fausto e Victória. A loira deixa de proposito o anel no criado mudo de Fausto. Maçarico vai à casa de Ana para conversar com Pedrinho. Cheia de ironia, Beatriz diz que Lucas apagou na noite anterior e a deixou sozinha. Victória encontra o tal anel deixado por Beatriz. Intrigada, ela pede explicações a Fausto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;