Setecidades Titulo Santo André
Fogo destrói dois barracos no Parque Capuava
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
03/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois barracos foram incendiados ontem, na Rua Gasconha, no Parque Capuava, em Santo André. A suspeita dos vizinhos do local é que tenha se tratado de um incêndio criminoso.

 O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência - que não deixou ninguém ferido - por volta das 13h.

 As chamas destruíram a residência de Maria Inês Pereira Santos, 52 anos, moradora do local ao lado de onde começou o incêndio. "Não tive forças para tirar nada de dentro de casa quando vi o fogo. Os bombeiros que entraram lá e pegaram meus sofás e malas com alguns pertences", disse a moradora do local há 28 anos.

 Segundo os bombeiros, não há possibilidade de constatar se o incêndio foi criminoso, pois quando eles chegaram ao local, os cerca de 40 metros quadrados dos barracos já estavam completamente destruídos, assim como qualquer indício sobre como as chamas começaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;