Setecidades Titulo Normalizada
Linha 10 volta a circular após
queda de árvore, diz CPTM

Incidente aconteceu entre as estações Prefeito Saladino e
Utinga, em Santo André; linha voltou a funcionar às 04h45

Do Diário OnLine
15/03/2013 | 07:35
Compartilhar notícia


A circulação da Linha 10 - Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foi normalizada às 04h45 desta sexta-feira, segundo informações da empresa. A linha, que passa no Grande ABC, teve seu funcionamento paralisado entre as estações Tamanduateí e Mauá após a queda de um eucalipto sobre os trilhos por volta das 19h30 de ontem.

O incidente aconteceu entre as estações Prefeito Saladino e Utinga, em Santo André, e dificultou a volta para casa de muitos moradores da região que utilizaram a via que liga a estação do Brás, em São Paulo, a Rio Grande da Serra .

Segundo a CPTM, a operação Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) foi acionada e forneceu ônibus para que os passageiros pudessem continuar à viagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;