Economia Titulo Banco
Caixa oferece dez dias sem juros no cheque especial
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
15/03/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


A Caixa Econômica Federal iniciou campanha semelhante à concorrência privada. A instituição financeira disponibilizou para o cliente que recebe o salário pela conta-corrente no banco dez dias sem juros no cheque especial.

O gerente de operações pessoa física da Superintendência regional do Grande ABC da Caixa, Edvaldo Contin, calculou que o prazo pode atender cerca de um quarto dos clientes da região. "Aproximadamente 80% dos correntistas têm limites disponíveis. E 30% deles (24% da carteira de pessoas físicas) utilizam o cheque especial", estimou, sem revelar números.

A isenção de juros é liberada para até R$ 500 mensais, ou metade do limite do cliente, por meio do cartão de débito. "Não será possível realizar saque, por exemplo", disse Contin. Os juros continuam com teto de 4,27% ao mês após o prazo de dez dias.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;