Esportes Titulo Paulistão
Muricy segue com o rodízio e Rodrigo pega o Ramalhão
Das Agências
31/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Às vésperas da partida contra o Santo André, amanhã, pelo Paulistão (17h), o técnico Muricy Ramalho continua com o rodízio de jogadores no São Paulo, e finalmente irá promover a entrada do zagueiro Rodrigo, para começar a dar descanso aos atletas que até agora foram titulares em todas as partidas do ano.

 Até o momento, seis são-paulinos começaram os três jogos do clube no Estadual: o trio de zaga Renato Silva, André Dias e Miranda, os volantes Jean e Hernanes, além do meia Hugo. Um dos defensores e um dos meio-campistas serão poupados.

 Último a se reapresentar, Rodrigo já esperava retornar na última quarta-feira contra o Guarani, o que não aconteceu. Titular em boa parte da campanha do hexacampeonato nacional, o defensor realizará seu primeiro jogo da temporada no duelo de domingo no Morumbi.

 "Ele treina bem desde o começo da temporada. O principal problema dele era a parte física, mas atualmente já está bem também nesse quesito. Demorou muito tempo para renovar o contrato e perdeu a pré-temporada. Como os três zagueiros já atuaram todos os jogos, vamos observar com carinho qual dos três está sentindo mais para ver quem posso trocar", confirmou o treinador.

 Além dele, o lateral-direito Wagner Diniz está cotado para entrar e estrear como titular na equipe tricolor. Zé Luís, que começou as duas últimas rodadas na posição, mas ainda sente lesão no joelho direito, treinou separado do grupo ontem de manhã, com o preparador físico Sérgio Rocha e não deve atuar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;