Setecidades Titulo Em obras
Parque de esportes radicais será fechado para reforma
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
30/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Parque Cidade Escola da Juventude Città di Maróstica, conhecido como parque de esportes radicais, no Centro de São Bernardo, será fechado para reforma pela Prefeitura a partir de segunda-feira. Não será contratada empresa especializada para fazer a manutenção. Os trabalhos serão realizados por funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos. O custo estimado das obras não foi informado.

 Entre as atrações que passarão por reformas, o cronograma inclui reparos no half pipe (pista de skate feita de chapas de ferro, interditada desde novembro por estar enferrujada e com placas se desprendendo), e no street park (circuito para manobras com skate, bicicleta e patins, que possuí alguns buracos e imperfeições na pista). As paredes de escalada e rapel e o espaço para tirolesa também serão recuperados.

 Durante o período de reforma, que deverá ser de, no máximo, 40 dias, os 33 operadores que trabalham no parque vão acompanhar e auxiliar as obras, bem como participar das atividades junto à Coordenadoria de Ações Voltadas para a Juventude, onde estão lotados.

 A interdição do Città di Maróstica para a realização dos trabalhos foi determinado pelo prefeito Luiz Marinho (PT) após vistoria realizada no último dia 9.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;