Esportes Titulo Libertadores
Ambiciosos, bolivianos prometem parar ataque verde
Das Agências
29/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar da pouca tradição na Libertadores - disputa a competição apenas pela quarta vez -, o Real Potosí chegou ao Brasil disposto a estragar os planos do Verdão. O time espera surpreender e voltar para casa com a possibilidade de fazer o segundo jogo sem pressão.

 O técnico Vladimir Soria sonha em chegar ao menos às quartas-de-final. "A partida será muito complicada, mas acredito em um bom resultado se a equipe mostrar vontade, atitude e concentração", afirmou.

 Soría ainda tem dúvidas no meio-campo e no ataque, mas a defesa está confirmada com o goleiro brasileiro Mauro e uma linha formada por Luis Gatty Ribeiro, Edhemir Rodríguez, Juan Carlos Paz García e Ronald Eguino.

 Na frente, Soria aguarda a documentação do atacante argentino Horacio Fernández para escalá-lo ao lado do compatriota e xará Horacio Chiorazzo.

 O goleiro Mauro, 34 anos, é gaúcho de Porto Alegre e joga no futebol boliviano há sete anos. Por cinco anos atuou no Bolívar e por dois no La Paz. Foi contratado recentemente pelo Potosí.

 "Estamos eufóricos com a chance de passar dessa fase. Será um jogo de 180 minutos. O Keirrison é o principal atacante do Brasil no momento, mas faremos o máximo para segurar o Palmeiras no jogo de ida", disse o brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;