Esportes Titulo Palmeiras
Clube ainda deve trazer mais três reforços para a Copa Libertadores
Das Agências
28/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Gilberto Cipullo, eleito como terceiro vice-presidente do Palmeiras, comemorou a vitória de Luiz Gonzaga Belluzzo na presidência e fala em sequência nos trabalhos. "Agora é continuar o trabalho com mais apetite, calma e tranquilidade", falou o homem forte do futebol palmeirense. "Uma derrota agora pararia todo esse processo de trabalho."

Cipullo e Belluzzo afirmam que o Palmeiras ainda deve contratar mais três reforços neste primeiro semestre: um volante, um atacante e um lateral-direito. "Ainda estamos em busca de reforços para a Libertadores. Pretendemos inscrevê-los no período de troca", disse Cipullo.

O atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia), é quem está mais perto de fechar. "E se o Maldonado (volante chileno do Fenerbahçe, da Turquia) vier será ótimo", disse Belluzzo. "Mas não posso prometer nada", concluiu.

Para a lateral direita, o nome mais forte é o de Coelho, vinculado ao Corinthians mas emprestado ao Bologna, da Itália. Porém, como a negociação está complicada, o nome do chileno Gary Medel, do Universidad Católica, surgiu como possibilidade.

Mudança - A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou ontem a troca de horário da estreia do Palmeiras na Libertadores, amanhã, contra o Real Potosí, da Bolívia. Inicialmente marcado para 19h30, a partida foi atrasada em uma hora e começará às 20h30, no Estádio Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;