Esportes Titulo Basquete
Santo André decide vaga na semifinal contra o São José

Equipe da treinadora Lais Elena busca avançar na competição

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/03/2013 | 07:03
Compartilhar notícia


 

 

Santo André/Semasa e São José/Colinas Shopping decidem hoje quem avança à semifinal da Liga de Basquete Feminino. O play-off melhor de três partidas está empatado em 1 a 1, e o confronto decisivo será às 20h, no Ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos. Quem vencer pega o Sport Recife na luta por vaga na final, também em série melhor de três partidas.

Após a derrota por 54 a 49, domingo, as jogadoras do Santo André ouviram as broncas da técnica Laís Elena e parecem saber o caminho que leva à vitória e à classificação. “Temos de manter o bom trabalho defensivo, já que a nossa defesa vem funcionando muito bem. No entanto, precisamos melhorar no ataque, não cometendo tantos erros em bolas fáceis, como nos lances livres e nos arremessos desmarcados, tendo atuação mais consistente. Além disso, temos que ter mais atenção nos passes”, ensinou a ala Micaela.

No domingo, o time andreense converteu apenas dez de 17 lances livres, o que foi crucial para a derrota. Além disso, o time teve apenas 34% de aproveitamento nos arremessos de dois pontos. AF




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;