Esportes Titulo Vôlei
S.Bernardo aposta no saque e na torcida para igualar série
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/03/2013 | 07:04
Compartilhar notícia


 

 

O São Bernardo joga hoje as últimas fichas na tentativa de permanecer na Superliga Masculina de Vôlei. Francoatirador, o time terá pela frente o poderoso RJX, às 18h30 (SporTV), no Ginásio Poliesportivo. Com a derrota por 3 sets a 0, sexta-feira, no Rio de Janeiro, o representante da região precisa da vitória para forçar o terceiro jogo, que será sexta-feira, no Maracanãzinho.

A chave para o São Bernardo conseguir surpreender o RJX é sacar com precisão. Para isso, a equipe conta com o central Isac, sexto melhor da competição no fundamento. “É importante que nosso saque funcione, ainda mais contra adversário como o RJX. Não podemos deixar que eles joguem tranquilos. Temos que, de algum modo, pressionar o outro lado e tentar não deixá-los com o passe na mão, já que sabemos que isso faz a diferença”, comentou Isac.

Além do saque, o time conta com o apoio da torcida. “Com certeza o torcedor será muito importante. A torcida vem comparecendo e neste play-off imagino que venha mais em peso. Isso também nos empolga em quadra”, garantiu o ponteiro Ceará. AF

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;