Setecidades Titulo Lan House
Circuito interno grava ação de bandidos em lan house
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
10/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Dois homens assaltaram uma lan house no fim da tarde de anteontem na Vila Vitória, em Santo André. O circuito interno de segurança gravou toda a ação dos criminosos, que durou cerca de dez minutos. Na hora do assalto, cinco pessoas estavam no local e também tiveram seus pertences roubados.

Por volta das 18h30, a comerciante R.S.C., 22 anos, estava atrás do balcão, quando os dois assaltantes entraram. "Um veio com a arma para cima de mim enquanto o outro recolhia os objetos dos clientes", disse.

Os ladrões levaram R$ 80 do caixa da lan house, uma web cam, aparelho de telefone, controle de jogos, caixa de CD e todos os pertences da comerciante e dos clientes, como celulares, cartões bancários e talão de cheques.

"O que mais me revolta é que fico a 200 metros de um batalhão da Polícia Militar e de um Distrito Policial", disse a comerciante. "Liguei mais de cinco vezes para o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Em uma das ligações, o atendente me disse que não havia viatura disponível para mandar. Demorou mais de 30 minutos para os policiais chegarem. Se tivessem vindo antes, talvez teriam prendido os bandidos, já que eles fugiram a pé."

Esta não é a primeira vez que a comerciante é assaltada. Outras duas vezes o estabelecimento foi invadido por assaltantes. "Na primeira vez, estava só um funcionário. Alguns meses depois, o mesmo assaltante voltou, mas desta vez meu marido o dominou e a polícia prendeu o ladrão."

O caso foi registrado no 6º DP. Até o fim da tarde de ontem, a polícia ainda não havia prendido os assaltantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;