Setecidades Titulo Fuvest
Aumenta índice de ausência em prova de Matemática
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
09/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A prova de Matemática realizada na quinta-feira, no último dia da segunda fase da Fuvest, foi considera difícil para a maioria dos alunos. O índice de abstenção da prova neste ano superou o vestibular de 2008. Foram registrados 6,83% de faltas, correspondente a 1.187 vestibulandos ausentes dos 17.371 inscritos em todo Estado.

Nos dois locais do Grande ABC onde o exame foi aplicado, foram 35 ausentes em São Bernardo (12,06%) e 39 faltantes em São Caetano (7,55%).

"Não me preparei muito para essa prova. As perguntas sobre Sistema, Probabilidade e Geometria foram as mais difíceis", disse Jéssica Henriques, 17 anos, de São Bernardo, que presta para Gerontologia.

A primeira chamada para matrícula será no dia 4 de fevereiro. Os candidatos deverão fazer a matrícula entre os dias 9 e 10 do mesmo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;