Setecidades Titulo Prisão
Polícia prende acusado de matar dono de mercado
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
08/01/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Diadema prendeu, no Jardim Lourdes, Zona Sul de São Paulo, Rafael Ruano Moreno, 27 anos, o Alemão. Ele é acusado de ter participado, com mais dois homens, do assalto ao Supermercado Mini Tudo, no Jardim das Nações, no dia 17 de novembro do ano passado. O crime resultou na morte do comerciante João Bezerra da Silva, 37, dono do mercado.

"Conseguimos prender o indivíduo dentro de sua casa. Ele foi reconhecido pela mulher do comerciante", disse o delegado titular do 3º DP de Diadema, Marcos Dario Mariano da Silva.

Outro suspeito, Jefrey Alberto Conceição Silva, 21, ainda é procurado. Segundo a polícia, ele fugiu do local do crime ferido com um tiro na perna e chegou a ser atendido no Hospital Saboya, no Jabaquara.

O assalto foi gravado por oito câmeras de segurança. Quando surpreendido pelos ladrões, o dono do mercado reagiu e sacou a sua pistola calibre 380. Durante o confronto, o susposto assaltante Bruno de Jesus Ribeiro, 20, também morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;