Esportes Titulo Timão
Mano Menezes minimiza o desempenho físico de Ronaldo
Das Agências
06/01/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


Mano Menezes parece bem tranquilo com o processo de recuperação do atacante Ronaldo no Corinthians. Ontem, o treinador minimizou o rendimento do atleta nos testes físicos realizados em Itu, onde a equipe faz os trabalhos de pré-temporada e ainda fez piada com o assunto. "Li que muita gente deu ênfase ao fato do Ronaldo estar muito atrás do outros no trabalho de sábado. Mas se fosse ao contrário, mandaria rescindir o contrato de todos aqui", brincou o treinador. "Ele está atrás e não poderia ser diferente. O Ronaldo teve uma lesão grave e vem de um afastamento longo. Temos que ter cuidado para que ele volte sem ter outros problemas. Isso sim atrapalharia."

Mano evita falar sobre a data da estreia de Ronaldo com a camisa do Timão, mas está confiante que o atacante cumpra as metas e prazos estabelecidos pelo departamento médico e volte aos gramados no próximo mês. "Ele tem confirmado com atitude o que foi falado. De intenção o inferno está cheio, mas ele está confirmando o que se criou de expectativa", afirmou.

EM CAMPO
O Timão irá disputar dois jogos-treino em Itu, como parte da preparação para a temporada. Segundo o técnico Mano Menezes, o planejamento da comissão técnica é fazer o primeiro já nesta sexta-feira, mas o adversário ainda não foi definido. O outro jogo deverá ocorrer no dia 12, também no hotel onde o Timão está hospedado. Nenhuma das duas atividades será aberta ao público.

No dia 17, a equipe realiza um amistoso em São Paulo com a presença da torcida. A estreia no Campeonato Paulista será no dia 22 contra o Barueri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;