Cultura & Lazer Titulo Novelas
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
01/01/2009 | 08:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)

Gustavo se machuca no confronto com Félix e é amparado por Angelina. Pedro tenta convencer Débora a refletir sobre suas ações e diz que ainda gosta dela. Angelina revela a Rita e Joaquim que Félix transformou a fortuna de sua mãe em um colar de diamantes e o escondeu na imagem de Beato Padrinho. Domingas encontra Felipa e tenta impedir sua fuga com Andréas. Félix rouba o carro da mãe de Andréas e foge com ele e Débora, mas acaba batendo em um caminhão.

Negócio da China (Globo, 18h20)

Lívia decide contar para Suzete que Wu pode esconder vários mistérios relacionados ao pen drive e ao sumiço de Heitor. Edmar resolve registrar Edmarzinho como seu filho. João promete ajudar Lívia a desmascarar Ramiro. Belarmino decide colocar o pen drive no cofre de um banco. O resultado do exame de DNA comprova que Tamuz é filho de Belarmino. Celeste procura por Diego e vê o rapaz com Antonella. Maralanis conta para Edmar que Alaor é o pai de Edmarzinho.

Três Irmãs (Globo, 19h30)

Waldete se esquiva de Alcides. Sandro e Bento investigam de onde o lixo da Praia Azul está vindo. Eros, Bento, Gregg e Sandro descobrem que Glauco é o dono do camping responsável pela sujeira e cobram explicações. Galvão vê Violeta entrando em um táxi e a segue. Luiz Roberto pede ajuda a Leonora para encontrar o pai. Baby perde tudo no jogo e revela que não tem dinheiro, mas Excelência diz que há um jeito de ele quitar sua dívida. Galvão flagra Violeta e Lázaro juntos.

A Favorita (Globo, 21h10)

Copola anuncia que Mariana vai ter o bebê. Átila pergunta a Cida se ela confia no namorado. Greice toma banho no rio e Dedina tenta afogá-la, mas Damião a salva. Céu sente ciúmes de Orlandinho. Flora decide relançar sua carreira na festa de casamento. Halley aborda Silveirinha e tenta convencê-lo a entregar Flora. Silveirinha consegue pegar seu celular e disca o último número chamado. Ele fica atordoado quando reconhece a voz de Donatela.

Os Mutantes (Record, 21h)

Ezequiel e Nadir levam Érica de volta para clínica. Magda, aluna do Teatro-Escola, se apresenta para Danilo. Ísis empurra a Mulher-Cobra e Gaspar aproveita para pegar Luna. Carol resolve se entregar para o Depecom. Sabiá examina a tatuagem de Valente e se impressiona ao ver a fórmula da máquina do tempo. Marcelo pede Maria em casamento e Tati se enfurece ao saber que eles vão se casar. Teófilo abraça Ágata e diz que Rosana não vai atacar sua filha.

Chamas da Vida (Record, 22h)

Miguel diz que Vilma está louca e a manda ir embora. Vilma diz que não sai até Miguel explicar por que fez isto com ela. Vilma diz que Miguel ligou de um número de celular restrito e disse que tinha provas contra ela.  Miguel diz que não ligou. Vilma diz que só Miguel sabia que ela subornou um médico para dizer que o marido tinha morrido de enfarte. Mercedes diz para Vivi que foi expulsa de casa pelos pais e perdeu o contato com os irmãos. Telma diz para Junior que Manu e Marreta vão participar do racha. Vilma vai ao quartel conversar com Eurico. Ela diz que veio saber informações sobre a morte de Walter. Eurico diz que Vilma é muito cínica. Ele diz que vai conseguir provas contra Vilma. Eurico expulsa Vilma da sala. Beatriz diz para Antônio que achou que Vilma foi sincera e não cometeu o crime. Ivonete diz que agora Carolina e Arlete devem assumir o controle da fábrica. Tomás diz para Roberto que Walter matou o pai dele. Michele diz para Carolina que está tomando conta da produtora. Pedro consola Carolina. Carolina diz que está se sentido sozinha. Pedro diz que está ao lado dela. Vilma diz para Roberto que não matou Walter. Ivonete conta para Lourdes que ama Tomás e está fazendo força para não sentir isto. Marreta liga para Antônio e marca o racha. Antônio diz que não está bem porque Walter morreu, mas logo mais irá correr. Manu diz que Antônio está fugindo do racha. Marreta pergunta por que Manu sumiu.Ela fica tensa e diz que foi pedir dinheiro para a mãe dela. Margareth diz para Demorô que não quer que ele fique perto de Guilherme, porque ele pode pegar AIDS. Demorô diz que não é assim que se pega a doença. Demorô diz que é melhor Margareth se acalmar porque ela pode magoar Guilherme, que agora precisa de carinho. Gabriel diz para Raissa que queria que Junior fosse namorado dela. Raissa nota que alguém mexeu no armário dela. Gabriel fica tenso. Cazé diz para Junior que não tem como ficar mais com Raissa. Junior diz para Cazé que ela está passando por uma fase difícil. Vivi diz para Cíntia que vai pesquisar sobre segurança na internet para passar paras as meninas da idade dela. Vivi diz para Cíntia que Pedro vai confirmar o dia da cirurgia. Lipe se disfarça e coloca lentes de contato verdes. Miguel diz para Andressa que não foi Vilma que matou Walter. Miguel se altera.

Pantanal (SBT, 22h)

Zaqueu é levado para Campo Grande e na fazenda todos estão incrédulos diante da confissão dele. A "muda" comemora a morte de seu desafeto e mais uma vez discute com Tibério por não ter acabado com a vida dele. Zuleika e Guta se preocupam com a demora de Tenório. Zaqueu depois de ser medicado, presta depoimento na delegacia. Alcides revela para Maria que não chegou a ser capado e os dois se abraçam emocionados. Zaqueu vai até o quarto e se decepciona ao encontrar Alcides e Maria dormindo juntos. Zuleika e Guta passam a noite em claro esperando que Tenório volte. Amanhece e elas não sabem onde procurar por ele. Alcides confessa para Zé Leôncio que matou Tenório com a zagaia que era de seu pai.

Revelação (SBT, 22h30)

George vai embora com a mulher, Sofia, e deixa a jornalista no restaurante. Fausto tem uma crise de ciúmes e agride Victória. Renan agarra Cláudia na fazenda e ela tenta se esquivar. Beatriz provoca Lucas, mas os dois acabam se entendendo. Nina e os irmãos tentam encontrar os instrumentos escondidos pelo pai. Léo encontra o quarto em que Rebeca está internada. Fausto diz para George, ao lado de Lucas Nogueira, que vai casar com Victória.

 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;