Esportes Titulo Ginástica
Daniele Hypólito dá apoio a Jade Barbosa no tratamento
Das Agências
01/01/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


A ginasta Daniele Hypolito está confiante na recuperação companheira de Seleção Brasileira Jade Barbosa, que sofre de osteonecrose (necrose no osso por falta de irrigação sanguínea) no punho direito.

"É normal se machucar no esporte, ainda mais em treinamentos intensivos e de repetição. O corpo se submete ao impacto e as lesões acontecem. Agora é parar, cuidar e, depois, voltar aos treinamentos", afirmou a ginasta ao site GloboEsporte.com.

Daniele, no entanto, evitou comentar a decisão da família de Jade de cobrar na Justiça o auxílio da CBGin (Confederação Brasileira de Ginástica) para custear o tratamento. "É um assunto sobre o qual só a Jade e a família dela podem falar. A única coisa que posso fazer por ela nesse momento é dar minha amizade", disse.

FRUSTRAÇÃO - O médico Ricardo Laranjeira afirmou na terça-feira que o tratamento de repouso no punho realizado pela atleta não surtiu resultado e que o próximo passo ainda não foi definido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;