Setecidades Titulo Sto.André
Após roubos, agência dos Correios reabre em janeiro
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
01/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Depois de passar por um assalto em outubro, a agência dos Correios do Centro de Negócios do bairro Sacadura Cabral, em Santo André, deve reabrir dentro de 15 dias.

"Fechamos o posto por causa dos crimes, mas estamos contratando uma equipe de vigilância que ficará no local", afirmou o diretor Regional Metropolitano dos Correios, José Furian Filho.

Segundo o responsável, a agência, criada em 2002 por meio de uma parceria com a Prefeitura para revitalização da região, foi assaltada quatro vezes no ano passado: nos meses de abril, julho, setembro e outubro.

O problema parece só atingir a agência dos Correios, pois comerciantes do local afirmaram nunca ter sofrido qualquer tipo de assalto.

A diretoria dos Correios informa que o atendimento à população, por enquanto, continua sendo feito pela agência localizada na Praça Quarto Centenário, a dois quilômetros do bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;