Esportes Titulo Tricolor
Diretoria do São Paulo se diz satisfeita e descarta outros reforços
Das Agências
01/01/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois de acertar as contratações dos laterais Wagner Diniz e Júnior César, do zagueiro Renato Silva, dos volantes Eduardo Costa e Arouca e do atacante Washington, o São Paulo descarta outros reforços para a temporada. A diretoria se diz satisfeita com o que trouxe e avisa que, agora, só virá mais alguém se aparecer uma oportunidade imperdível.

"O nosso planejamento foi bem executado. Agora só contrataremos se aparecer um bom negócio. Claro que isso pode acontecer em janeiro, fevereiro, março... Mas posso garantir que não estamos atrás de ninguém. Estamos satisfeitos", afirmou o diretor de Futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Dos seis reforços, apenas Arouca ainda não está garantido para janeiro. O coordenador de Futebol do Fluminense, Alexandre Faria, não gostou dos jogadores oferecidos pelo São Paulo - o atacante Roger, o volante Renan e mais dois garotos da base - para ficar com o volante antes do final do contrato, em abril. Uma nova conversa está agendada para os próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;