Esportes Titulo Tigre
São Bernardo faz último jogo-treino antes da Copinha
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/12/2008 | 07:57
Compartilhar notícia


Finalizando a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Bernardo realiza nesta segunda-feira um jogo-treino contra o Palmeiras, na Academia de Futebol, na Barra Funda. O time da Capital também utilizará o elenco da Copinha e, de acordo com o técnico Eduardo Baptista, será um bom teste para os jogadores.

"Para a nossa preparação é bom", comentou. "Estamos há oito meses juntos, disputamos o Paulista, os Jogos Regionais e Abertos, então será uma última situação de jogo antes da competição", emendou.

O treinador garantiu que vai buscar de uma vitória e rechaçou a idéia de alguns treinadores que não dão importância ao placar de um jogo-treino, "Não é um bicho- de-sete-cabeças só porque é o Palmeiras. Com certeza será bastante nivelado. Uma vitória será importante para os jogadores e o resultado importa, sim. Ninguém entra para perder, em qualquer situação", concluiu Baptista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;