Esportes Titulo Peixe
Santos ainda quer mais quatro reforços para 2009
Das Agências
29/12/2008 | 07:56
Compartilhar notícia


O gerente de Futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, afirma que ainda falta contratar mais quatro jogadores para fechar o elenco para a próxima temporada. "Queremos um segundo volante, um atacante e dois laterais-direitos, uma posição em que o Santos é carente há dois anos".

O objetivo é a renovação do empréstimo de Wendel. "Estamos em contato direto com o Palmeiras para saber se eles mudaram de idéia e aceitam nos emprestar o Wendel novamente. Mas acho bem difícil", disse.

O plano B, de acordo com Bolicenho, é Elder Granja, que se desligou do próprio Palmeiras recentemente. O dirigente também não descarta a contratação de um lateral estrangeiro, mas não revela qual. Só não admite que seja Angeleri, do Estudiantes, recentemente convocado para a seleção argentina.

O interesse em Souza, ex-Flamengo, e Leandro, ex-São Paulo, segundo Bolicenho, é real. O primeiro está encostado no Panathinaikos, da Grécia. O segundo, no Verdy Tóquio, do Japão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;