Esportes Titulo Palmeiras
Meia Maicosuel não deve seguir no Verdão em 2009
Das Agências
27/12/2008 | 07:46
Compartilhar notícia


O Palmeiras passa por um processo de reformulação no elenco. Da equipe que terminou o último Campeonato Brasileiro, o clube já não conta com Élder Granja, Roque Júnior, Leandro, Martinez, Alex Mineiro, Denílson, Jorge Preá e Thiago Cunha. O próximo na lista de dispensas será o meia Maicosuel.

Sem chances de atuar no time titular do Verdão ao longo da atual temporada, o jogador pediu para ser dispensado. O ex-atacante Lê, representante do atleta, negocia com a diretoria alviverde a possibilidade de emprestá-lo para outra equipe.

Em princípio, dois clubes estariam interessados em Maicosuel: Atlético-MG e Botafogo-RJ. Até o momento, no entanto, a diretoria do Verdão alega que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;