Esportes Titulo São Paulo
Flu pode liberar Arouca para estrear em janeiro
Das Agências
25/12/2008 | 07:51
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo já anunciou oficialmente a contratação do volante Arouca, do Fluminense, para a próxima temporada. Ainda com contrato com o Tricolor carioca até o próximo dia 30 de abril, o jogador ainda não sabe onde terá de se apresentar no começo do ano que vem.

O coordenador de futebol do Fluminense, Alexandre Faria, porém, já afirmou que aceita sentar para conversar com a diretoria paulista.

"Existe um artigo específico na Lei Pelé que afirma que faltando seis meses para o fim do vínculo de um jogador com o clube, ele pode assinar um pré-contrato com quem bem entender. O Arouca tem contrato com o Fluminense até o final de abril e estamos no aguardo dele informar ao clube que assinou com o São Paulo. É óbvio que também estamos abertos para podermos sentar e conversar com os dirigentes paulistas a liberação do jogador logo em janeiro", afirmou o dirigente do Flu.

Para Faria, o visível desinteresse de Arouca em deixar o Fluminense facilita a liberação do atleta. "Se ele assinou com o São Paulo é porque não quer mais jogar aqui. Não vale a pena ter no nosso elenco um jogador que não trabalhará com a mesma cabeça dos demais companheiros de grupo. Claro que não tem nada pessoal envolvido. Mas o mínimo que deveria ter sido feito é o jogador e o clube que o está contratando entrarem em contato com a gente. Mas creio que isso deve ser feito nos próximos dias", completou Faria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;