Esportes Titulo No sufoco
Pachuca sofre, mas avança no Mundial de Clubes
Da AFP
13/12/2008 | 09:31
Compartilhar notícia


O Pachuca do México se classificou neste sábado para as semifinais do Mundial de Clubes da Fifa ao derrotar o Al Ahly (Egito) por 4 a 2, este sábado em Tóquio, com dois gols na prorrogação e depois de terminar o primeiro tempo em desvantagem de 2 a 0. Na disputa por uma vaga na final, o clube mexicano vai encarar a LDU do Equador.

Por pouco a equipe mexicana não reviveu o pesadelo do ano passado, quando foi eliminado nas quartas-de-final pelo Etoile du Sahel da Tunísia. O Al Ahly abriu 2 a 0, com um gol contra do mexicano Fausto Pinto aos 28 minutos e outro do angolano Flávio no último minuto da primeira etapa.

No segundo tempo, os mexicanos chegaram ao empate com gols de Luis Montes (47) e do argentino Christian Giménez (73), levando o jogo para a prorrogação. No primeiro tempo da prorrogação, Damián Alvarez (98) fez o terceiro do Pachuca e no início do segundo tempo (110 minutos), Giménez decretou a vitória mexicana por 4 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;