Esportes Titulo Tricolor
Diretoria sofre para conseguir reforços pedidos por Muricy
13/12/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho deu uma lista de reforços desejados para o São Paulo em 2009. A relação conta, entre outros, com o meia Conca e o atacante Washington, do Fluminense, os meias Carlinhos Paraíba e Marlos, do Coritiba, o atacante Edno e o lateral-esquerdo Athirson, da Portuguesa, entre outros. Mas está complicado contratar pelo menos um destes jogadores.

O grande sonho do treinador e da diretoria são-paulina é Conca. O argentino seria um santo remédio para acabar com o problema da armação das jogadas de ataque, que persiste desde que Danilo foi negociado com uma equipe japonesa. O maior empecilho, porém, é o preço: o Fluminense precisar pagar U$ 2,8 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões) ao River Plate, da Argentina, para fazer valer sua preferência e permanecer com o jogador. O que não deve ocorrer.

Quem está certo é o volante Eduardo Costa, que atuou até o meio do ano no Grêmio e pertence ao Espanyol. A diretoria são-paulina ainda não oficializou a contratação, mas o empresário do atleta garantiu que a negociação está fechada.

"O acordo está praticamente selado, estamos só esperando a divulgação do São Paulo. Como o clube ainda não se pronunciou, prefiro não dar detalhes do que foi combinado", afirmou o empresário Cristiano Muller, receoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;