Esportes Titulo Azulão
Finazzi deve deixar o S.Caetano

O jogador, que tem vínculo com o Azulão até o Paulista, está conversando com dirigentes do Botafogo

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
13/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O atacante Finazzi afirmou ontem que na próxima semana deverá rescindir contrato com o São Caetano. Dono do próprio passe, o jogador tem vínculo com o clube até o final do Paulista e disse que um "amigo" está conversando com dirigentes do Botafogo (RJ), que estaria interessado em contratá-lo.

"Já conversei com a diretoria do São Caetano e, na quarta ou quinta-feira, já estará tudo resolvido", disse o atacante. "Pedi para sair porque vinha sendo pouco aproveitado", completou.

Finazzi chegou ao Azulão no início de junho, indicado pelo então técnico Pintado. Atuou como titular em 11 partidas e marcou seis gols, seis a menos que Tuta, artilheiro do time na Segundona.

Mesmo com a saída de Pintado, Finazzi foi mantido no time pelo substituto Guilherme Macuglia. Depois, perdeu novamente a vaga para Tuta. Em sua estréia, diante do Gama, na oitava rodada, fez dois gols na vitória por 3 a 1, no estádio Anacleto Campanella.

O jogador disse que sai do clube sem mágoas. "Fiz boas amizades lá, dá diretoria ao grupo de suporte aos atletas. É um bom clube para trabalhar, que paga em dia. Pensei em sair porque tive poucas chances, mesmo após a chegada do Vadão, que é um excelente profissional. Foi um grande prazer trabalhar com ele", afirmou.

Sobre a possível ida para o Botafogo, resumiu. "Só posso dizer que há o interesse, mas no futebol as coisas mudam rápido. Se for para lá, será um novo desafio", salientou Finazzi, que nunca atuou no futebol carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;