Esportes Titulo Embriagado
Adriano é acusado de ir ao treino da Inter embriagado
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/12/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A relação entre o atacante Adriano, da Inter de Milão, e o clube italiano sofreu mais um forte impacto nesta semana. Após ser reintegrado e voltar a atuar pela equipe na última terça-feira, contra o Werder Bremen, pela Liga dos Campeões da Europa, a imprensa italiana acusou o jogador de ter chegado embriagado ao treino de quinta-feira.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport de ontem, o Imperador dava sinais de estar alcoolizado, o que irritou o técnico português José Mourinho. A atitude do treinador foi dispensar Adriano imediatamente do treinamento e não relacioná-lo para o jogo de amanhã, contra o Chievo, pelo Campeonato Italiano.

Outro jogador brasileiro esteve envolvido no caso e teve o mesmo destino de Adriano: o lateral Maicon, que igualmente sinalizando embriaguês, foi liberado dos treinos. Este pode ter sido o basta para a permanência do atacante no clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;