Esportes Titulo Verdão
Denílson diz que só volta ao Palmeiras para 'esvaziar armário'
Das Agências
10/12/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Utilizado durante a temporada como o 12º jogador do time, o atacante Denílson está definitivamente de saída do Palmeiras. O atleta que era aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo principalmente no segundo-tempo das partidas participou ontem de um jogo beneficente na Vila Belmiro e afirmou que deixa o Verdão.

"Eu vou ao Palmeiras apenas para limpar o meu armário. Se a diretoria quisesse me segurar no clube, já teria me procurado para renovar o contrato. É uma pena, mas acredito que fiz a minha parte. Tenho uma proposta muito boa da Turquia (Trabzonspor), mas não devo acertar logo. Estou estudando outras alternativas", disse o camisa dez.

As outras alternativas citadas pelo jogador seriam de clubes do México, Alemanha e Grécia, além de um possível interesse do Santos em contar com seu futebol. "Eu prefiro jogar na Alemanha, México ou até mesmo na Grécia. Mas não descarto ficar no Brasil se nenhuma proposta me agradar. O meu pai, que é santista, adoraria me ver jogando no Santos. Quem sabe!", disse Denílson, em tom misterioso.

KLÉBER
O Gladiador revelou que vai à Ucrânia para definir sua situação com o Dínamo de Kiev. A vontade de Kléber é permanecer no Verdão. "Estou indo para a Ucrânia no dia 15 para tentar resolver. Vou tentar demonstrar a felicidade que tenho no Palmeiras. Está dando tudo certo e acredito que eles me deixarão ficar aqui", disse.

ZAGA
Dois nomes estão na mira do clube: Danilo, do Atlético-PR e Maurício, do Coritiba. Xandão e Leandro Almeida foram descartados por Luxemburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;