Cultura & Lazer Titulo Novelas
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
09/12/2008 | 07:52
Compartilhar notícia


Malhação (Globo, 17h50)
Gustavo não acredita em Débora e exige que ela faça uma ultra-sonografia. Domingas decide colocar um piercing para esquentar o namoro com Fernandinho. Caju não consegue desfazer o transe de Capitão, que sai latindo pelo colégio. Peralta, Tony e Gordofredo flagram Felipa aos beijos com Andréas, que tenta disfarçar. Gustavo fica transtornado quando o exame confirma a gravidez de Débora. Débora afirma para Bruno que ninguém ficará sabendo do plano dos dois para incriminar Gustavo. Bruno diz a Angelina que não abrirá mão da guarda de seu filho. Angelina desconfia da agitação de Bruno. Dionísia conta a Caju que preparou um jantar romântico para Capitão e quer que ele volte ao normal. Peralta fica enjoado ao ver um piercing no umbigo de Yasmin, e Fernandinho se encanta com o piercing de Domingas. Caju tenta desfazer o transe de Capitão, que, ao se deparar com um documentário na TV, começa a agir como um homem das cavernas. Angelina flagra Bruno conversando com Débora e descobre toda a verdade sobre o incidente com Gustavinho.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Lívia se revolta com a acusação de Ramiro, que a procura no hospital. Belarmino fica muito desanimado com o abandono de Carminda, e Aurora tenta animar o irmão. Lívia conta a sua mãe que foi demitida e voltará a trabalhar na Rosa Graxa mesmo com toda a implicância de Luli. Adriano e Evandro pensam na possibilidade de abrir uma filial do escritório no Rio de Janeiro para que Diego possa assumir os negócios da família. Flor de Lys aplica um golpe que aprendeu com Liu e todos na academia ficam surpresos. Mauro desconfia de Joelma quando ela decide ficar mais tempo no Rio de Janeiro. Denise, Abigail e Joelma passeiam no shopping e Joelma não atende aos telefonemas de Mauro intencionalmente. Denise percebe e diz que o plano não funcionará. Suzete comenta com Lívia sobre os bonecos de Wu e ela se lembra que eles guardam um segredo muito valioso.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
A família Jequitibá almoça com Lázaro. Durante uma briga na funerária, Pacífico e Glauco desmaiam e Sávio aproveita para roubar o dinheiro de Glauco. Valéria manda Vidigal e Chuchu voltarem para o Rio de Janeiro. Orlando demonstra preocupação com o casamento do prefeito. Virgínia se emociona ao saber que Lázaro tem alergia a morangos, assim como Augusto, e Alma fica muito intrigada com as semelhanças entre os dois. Jacaré desconfia de Neidinha e faz perguntas sobre sua viagem à Itália. Valéria ensina Violeta como agradar o povo de Caramirim. Waldete alerta Gregg que Valéria voltou. Luiz Roberto sugere que Neuza passe uns dias na Praia Azul. Dora vai à mansão dos Áquila falar com Paulinho. Sandro vai à Caraguaçu e sofre um acidente na estrada. Glauco diz a Violeta que a missão foi cumprida. Gregg e Alma vão ao Hotel Caramirim falar com Valéria. Suzana chega em casa e encontra Violeta à sua espera.

Água na Boca (Band, 20h15)
Françoise fica inconformada com o motivo pelo qual Alex quer se vingar dela e de Maria. Dani fica muito abalada quando descobre que Érika e Alex são amantes. Gianini não conta para Alex que estava negociando com Remi. Luca beija Dani e promete reconstruir suas vidas juntos. Gianini diz para Remi que fará um leilão entre Alex e Luca com as provas de que Alex é o mentor dos crimes. Françoise vai a clínica visitar Maria e pede perdão. Ela conta que Alex quer se vingar das duas por que o avô dele foi preso por causa de uma denúncia que elas fizeram quando ainda eram crianças. Philippe consegue um emprego de camelô e quer sensibilizar Lulu. Kim pede a mão de Keiko em casamento. Dani diz paras Françoise que ama Luca e que ficará com ele. Ela dá a benção aos dois. Akemi se encontra com Peterlongo e finalmente se entendem. Alex descobre onde Gianini está morando. Françoise e Jean-Paul vão a clínica para libertar Gisela. Gianini envia um código pelo celular para Remi. Cíntia vai ao Nonna Mia tirar satisfações com Manoela. Alex chega ao hotel em que Gianini está hospedado e o ameaça.

A Favorita (Globo, 21h10)
Irene defende Flora e sugere a Gonçalo que ela seja promovida. Zé Bob sugere que Donatela conte para Gonçalo que Halley é seu neto. Alícia é atingida por uma bala perdida e Didu se desespera. Gonçalo e Donatela pedem a Cilene que mude o depoimento na polícia. Gonçalo diz a Cilene que desconhece o motivo da chantagem de Flora sobre ela. Dodi forja um flagrante e Halley é preso por porte de drogas. Irene conta para Flora que Gonçalo irá promovê-la. Zé Bob conta para Tuca que Baiano concordou em depor na polícia. Zé Bob é surpreendido com a notícia de que Alícia foi baleada. Zé Bob é seguido por um capanga de Dodi. Romildo recebe uma ligação, dizendo que sua filha está hospitalizada. Halley telefona para Cilene e diz que foi preso. Pressionada por Gonçalo, Cilene conta que Halley é seu neto.

Os Mutantes (Record, 21h)
Leonor descobre que tem o dom de ajudar e aumentar a força de quem estiver ao seu lado. Curupira encontra Tufão desmaiado. Ele resolve amarrá-lo, para impedir que Tufão destrua sua mata. Tufão desperta e propõe um acordo com Curupira. Ele diz que eles podem se unir para capturar Maria, pois os reptilianos estão oferecendo uma fortuna por ela. Beto e Aline dão de cara com Homem-Pesadelo. Eles são iludidos pelo mutante. Maria une seus poderes aos poderes de Tati e lança raios elétricos contra Pisadeira. A mutante fica envolta por uma luz e some. Danilo mostra suas habilidades e se apresenta para Nil no teatro-escola. César e Irma se disfarçam de roqueiros. Tarso se estressa e empurra Gaspar. Eles se encaram e Ísis se coloca entre os dois, tentando evitar a briga. Carol, Pati e Gislaine se transformam em vampiras. Elas se desesperam, mas Pati gosta. Cris sente a presença de alguém. Felipe sai correndo e Cris o vê. Iara canta e Felipe pára, enfeitiçado. Cris pressente que Felipe é um vampiro e avisa que irá exterminá-lo. Metamorfo pede para Gór convencer Juno a tentar descobrir quem são seus pais. Nati desconfia que Ferraz também seja um vampiro.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Tomás fala para Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão. Tomás nega o perdão. Ivonete diz que Vilma a subornou para falar que o filho era de Pedro. Tomás diz que tem nojo de Ivonete e vai embora. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu para Ivonete. Xavier tenta atirar em Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece Demoro. Demoro diz que deve a vida dele à Vivi. Lipe invade uma obra, e entra em um cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz para Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diz fala para Demoro ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é a mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta para Pedro se ele está gostando de Michele. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu um clima, mas não é nada. Lipe é abordado por um bandido. Ele diz que não tem dinheiro , mas se oferece para roubar outra pessoa e passar o dinheiro para ele. Lipe pede para o bandido tirar a algema de seu braço. Antônio diz para Pedro que vai sair para resolver umas coisas. Pedro diz para ele não fazer nenhuma burrada. Antônio encontra com Leo, eles combinam como vai ser o resgate de Beatriz. Tomás olha com muito ódio para Vilma e pergunta como ela paga Ivonete para enganá-lo.

Pantanal (SBT, 22h)
Zé Leôncio volta a reclamar de cansaço e Filó, preocupada, comenta com os filhos sobre a saúde dele. Renato diz ao pai que desconfia que alguém á mando de Zé Leôncio deu fim no pistoleiro. A "muda" volta a afirmar que Tenório contratou Teodoro como pistoleiro e acaba discutindo com Tibério, que não concorda com ela. Irma confessa para Zé Lucas que está gostando dele. Renato conversa com o pai e pede a ele volte atrás enquanto é tempo e esqueça a vingança, mas Tenório diz que não pretende desistir. Preocupado com o que possa acontecer, Renato abre o jogo com Marcelo e conta os planos do pai. Perplexo com tudo que acaba de ouvir, Marcelo tem uma conversa séria com Tenório, que se vê obrigado a confessar tudo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;