Esportes Titulo Superliga
Santo André busca segunda vitória na Superliga
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
09/12/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Animado pela vitória sobre o Lupo no último fim de semana, o GAC Logistics/Santo André busca o segundo resultado positivo no segundo turno da Superliga. A equipe do técnico Marcelo Madeira recebe os gaúchos do Bento Gonçalves, às 19h30, no Pedro Dell'Antonia.

As equipes fazem campanhas parecidas na segunda fase da competição nacional. O time de Santo André tem uma vitória em três jogos, enquanto os representantes do Rio Grande do Sul perderam os três confrontos que disputaram.

A rodada terá mais duas partidas hoje. Em Vitória (ES), o Alvares recebe o Fátima/UCS (19h30), enquanto o Vôlei Futuro, em Araçatuba, joga contra o Lupo/Náutico, às 20h.

O Santander/São Bernardo, que vem de duas derrotas consecutivas, tenta a recuperação amanhã à noite. No ginásio Poliesportivo, recebe a Cimed/Brasil Telecom, uma das líderes do segundo turno. A equipe catarinense está invicta nesta fase da Superliga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;