Esportes Titulo Brasileirão
CBF diz que irá investigar caso de suborno

CBF informou que abrirá uma sindicância para investigar a denúncia de suposta tentativa de manipulação de resultado

Do Diário do Grande ABC
07/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou ontem, via comunicado, que abrirá uma sindicância para investigar a denúncia de que estava sendo planejada uma tentativa de manipulação do resultado da partida entre São Paulo e Goiás, hoje.

"A CBF vai providenciar as medidas legais pertinentes, em todas as instâncias para que sejam apurados os fatos e identificados os responsáveis", diz o comunicado.

Segundo a entidade, "o presidente Ricardo Teixeira faz questão de deixar claro que a CBF irá às últimas conseqüências para que os fatos sejam esclarecidos e apurados em sua totalidade."

O comunicado ainda reafirma a confiança no trabalho de Wagner Tardelli, que estava escalado para o jogo e foi substituído por Jailson Macedo Freitas após sorteio.

"Estou preparado e em condições de apitar o jogo. Mas em função desses acontecimentos a CBF fez bem em realizar um novo sorteio. Sou o primeiro interessado em que tudo seja apurado", disse Tardelli ao site da CBF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;