Esportes Titulo Brasileirão
Grêmio estaria disposto a pagar R$ 300 mil ao Goiás por vitória
Das Agências
02/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A reviravolta da penúltima rodada do final de semana manteve as esperanças de o Grêmio chegar ao tricampeonato brasileiro. Para isso, o Tricolor gaúcho precisa bater o Atlético-MG, no Olímpico, na última rodada e torcer para que o Goiás derrote o São Paulo, no Distrito Federal.

Segundo o jornal Zero Hora, os gremistas enviarão um incentivo extra aos jogadores esmeraldinos, a famosa mala-branca.

Segundo a publicação gaúcha, os dirigentes tricolores esperam arrecadar junto a empresários cerca de R$ 300 mil como bicho extra para os goianos baterem o São Paulo. Se depender de Paulo Baier, porém, o gasto será desnecessário.

"Não quero dinheiro. Quero dar o título de presente a meu pai. Sou gremista, todos sabem disso, e sei que vou entrar para a história do clube se ajudarmos na conquista deste título. A situação é menos confortável que a do São Paulo, mas estamos confiantes de que tudo vai dar certo. Não tem nada impossível que tem de ser feito para ficarmos com a taça", afirmou o jogador, que nasceu no Rio Grande do Sul.
Baier, inclusive, seria um dos cotados para defender as cores do Grêmio no ano que vem.

O jogador disse, porém, não ter recebido nenhuma proposta do clube e que deve permanecer no Goiás na próxima temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;