Esportes Titulo Brasileirão
Sandro Silva está liberado e enfrenta o Vitória amanhã
Das Agências
29/11/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Foi apenas um susto a queda sofrida pelo volante Sandro Silva no treinamento do Palmeiras, na última quinta-feira, na Academia de Futebol. Apesar de deixar o gramado sentindo dores no braço esquerdo, os médicos submeteram o jogador a uma radiografia no local e não constaram nenhuma fratura ou lesão mais grave.

Assim, o jogador está liberado para defender o Palmeiras na partida contra o Vitória, amanhã (17h), no Barradão, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Sandro Silva, inclusive, participou normalmente do treinamento de ontem.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com a possibilidade de contar com Sandro Silva. O zagueiro Gustavo, após cumprir suspensão automática, também está à disposição para reforçar o Palmeiras. Os desfalques são o lateral-esquerdo Leandro e o volante Pierre, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Ipatinga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;