Setecidades Titulo S.Bernardo
Homem é baleado na cabeça após ter moto roubada
Evandro De Marco
Emerson Coelho
29/11/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Um auxiliar administrativo de 46 anos foi baleado na cabeça durante um assalto pouco depois das 23h30 de anteontem na Rua Ministro Octávio Mangabeira, Jardim Campestre, em São Bernardo.

Segundo a namorada da vítima - uma estudante de 24 anos - os dois estavam em uma moto, parados no semáforo, quando uma dupla de ladrões armados chegou em outra motocicleta. O objetivo dos criminosos era levar a moto do auxiliar, uma Honda Twister, 250 cilindradas 2006 vermelha. Mesmo sem reação das vítimas e já em posse da moto do auxiliar, um dos assaltantes atirou nele.

Depois de efetuar os disparos, os criminosos fugiram levando a moto do auxiliar. O caso foi registrado no 3º DP, no bairro Assunção.

Policiais militares levaram o homem baleado até a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Alvarenga, mas devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Pronto-Socorro Central. Como a vítima precisava de uma cirurgia para retirada da bala, familiares o internaram no Hospital São Bernardo.

Segundo amigos da vítima, seu estado de saúde após a operação permanece estável. A namorada do rapaz, que preferiu não se identificar, estava bastante traumatizada. "Estamos rezando por ele, porque sua vida está em risco."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;