Setecidades Titulo Diadema
Violência marca noite em Diadema
Evandro de Marco
Luciano Cavenagui
22/11/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A noite de anteontem foi marcada pela violência em Diadema. Na mesma hora em que o policial militar Márcio Dutra Barbosa foi executado, um homem foi baleado no bairro Casa Grande, Rua Pau do Café. Mais cedo, no mesmo bairro, um homem não-identificado morreu por causa de ferimentos de bala.

O primeiro crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Benedito Fernandes, altura do número 246. Um rapaz, sem documentos, foi encontrado caído na calçada. Ele foi atingido por sete tiros.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também um carro do resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima já estava morta.

Quatro horas depois, Valdir Santos Gomes, 20 anos, foi baleado na Rua Pau do Café. Ferido em um dos braços e na barriga, ele foi socorrido no Hospital Municipal de Diadema, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

LATROCÍNIO
Diadema foi palco de um latrocínio nesta semana, tudo filmado por oito câmeras de segurança. Na segunda-feira, o dono do mercado Mini Tudo, João Bezerra da Silva, 37 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento no Jardim das Nações.

O comerciante morreu ao reagir ao ataque de pelo menos dois assaltantes. Eles foram pegos de surpresa, pois João escondia uma pistola calibre 380 no comércio. Durante o confronto, um dos ladrões, Bruno de Jesus Ribeiro, 20, também morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;