Esportes Titulo Jogos
Natália Falavigna e Diogo Silva estréiam hoje no Interior
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
19/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Natália Falavigna, campeã mundial de taekwondo e medalha de bronze na Olimpíada de Pequim, já está com a cabeça em Londres (2012). A atleta revelou ontem que já trabalha em um projeto voltado ao próximo ciclo olímpico.

"Meu objetivo é conquistar uma medalha com um valor maior que a que possuo. Pretendo lutar cada vez mais lá fora para ter ainda mais bagagem internacional", afirmou a atleta, que irá lutar por São Caetano, hoje, em Piracicaba.

Natália é uma das favoritas ao ouro, mas minimiza o fato. "Tenho plenas condições de ganhar. Mas, se bobear, serei superada pelas demais atletas. Essa competição (Jogos Abertos) é uma das principais do País."

Diogo Silva, atleta que ganhou a primeira medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007) também luta hoje por São Caetano. "É a competição de maior valor nacionalmente. Os clubes pagam os jogadores para lutar e temos de retribuir. Além disso, é um dos poucos torneios disputados nas categorias olímpicas", afirmou o atleta, que representa São Caetano e mora há dois meses em Piracicaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;