Esportes Titulo São Caetano
Após dengue, Diego luta para se
reafirmar entre titulares no Azulão

Lateral-esquerda ficou doente na estreia do time no Paulistão,
permaneceu 15 dias afastado e disputou apenas três partidas

Marco Borba
do Diário do Grande ABC
06/03/2013 | 07:24
Compartilhar notícia


Recuperado da dengue, Diego busca se reafirmar como titular no São Caetano. O lateral-esquerdo ficou 15 dias afastado dos gramados por conta da doença e disputou apenas três jogos no Campeonato Paulista. Entrou no segundo tempo do confronto com o São Paulo e foi titular nas duas rodadas seguintes, contra Mirassol e Botafogo.

Segundo Diego, os sintomas surgiram na primeira rodada do Estadual, quando foi a Sorocaba enfrentar o Atlético. "Fiquei no banco, mas nem entrei. Estava com febre e dores no corpo. No dia seguinte, os sintomas persistiram, fui ao médico e deram o diagnóstico. Não sei onde contraí a doença", disse o jogador.Diego volta ao time e o reencontra na zona de rebaixamento - é o lanterna com apenas cinco pontos em dez jogos disputados. Em 2003, viveu situação semelhante no Vasco, no Brasileiro. "Mas o São Caetano vai sair desta também."

REFORÇO - O clube corre contra o tempo para contratar o atacante Jael, atualmente no Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul. É que termina hoje o prazo de inscrições no Estadual. O jogador já passou, entre outros, por Flamengo, Sport e Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;